quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

@ vid@ imit@ @ @rte


"Para aqueles que crêem, nenhuma explicação é necessária;
para aqueles que não crêem, nenhuma explicação é possível."
(S.Inácio de Loyola)

Um comentário:

Minha Alma chora............ disse...

Visite nossos parceiros!
Oração da noite Segunda-feira: Orações pelas almas. Terço Gozoso.
.:: MRP » Devoções » Santa Filomena » Orações diárias a Santa Filomena
Santa FilomenaOrações diárias a Santa Filomena
Grande Taumaturga do Século XIX
Padroeira do Rosário Vivo
Padroeira dos Filhos de Maria
- festa: 10 de agosto -
Oração diária

Virgem fiel e iustre Mártir Santa Filomena, rejubilo-me com a vossa glória, e exulto de alegria ao ver quanto Deus vos glorificou, principalmente com os milagres em favor dos pobrezinhos e das almas simples. Rogo à divina Majestade que se digne fazer conhecer sempre mais o vosso nome, manifestar o vosso poder, e multiplicar os vossos servos.
Ó boa e cara Santa Filomena, eis-me a vossos pés, cheio de misérias, mas cheio também de confiança; volto-me para a vossa caridade: abençoai-me, assisti-me em todas as necessidades, não me abandoneis jamais.
Oh! grande e amável Santa, protegei-me contra os inimigos da minha salvação, e rogai sempre ao Senhor Jesus, a fim de que Ele me conceda a graça de servi-lo neste mundo e possuí-lo depois na eternidade. Assim seja.
Pai Nosso... Ave Maria...
Santa Filomena, rogai por nós! (3 vezes)
Oração para a segunda-feira

Virgem puríssima, fidelíssima disípula do Evangelho e invencível mártir de Jesus Cristo, ordnada de tantas graças de pureza, enriquecida duma fé viva e duma força tão rara no meio de um mundo infiel e corrompido, sobretudo em Roma, que era o centro da idolatria, da tirania e da infernal superstição, e que era a escola dos vícios, os mais monstruosos, pois que esta cidade idólatra era um montão de erros e crimes, Santa Filomena, vós que nesta capital do mundo pagão e corrompido, vos conservastes numa fé inabalável e numa inviolável pureza até ao último suspiro por vosso Esposo Celeste, sacrificando-lhe vossa vida por tantos martírios dolorosos, nós vos suplicamos, pela eminência dos vossos méritos, que nos alcanceis junto d